O Colégio Diocesano negou informação que tem sido compartilhada nas redes sociais de que o diretor, o padre Vicente Zorzo, estaria com coronavírus, covid-19.
Na quinta-feira (19), a Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi) informou que o Estado do Piauí possui três casos de coronavírus confirmados. Logo depois a família do jornalista Marcelo Magno confirmou que ele está entre os casos. Além dele, os demais nomes das outras duas vítimas não foram informados, mas pelas redes sociais acabaram surgindo muitos boatos, afirmando que o padre Vicente Zorzo também estava com a doença.
- Foto: Lucas Dias/GP1Instituto Diocesano
Em nota de esclarecimento, a equipe do Diocesano negou a informações e destacou que trata-se de uma fake news. Disse ainda que o diretor se encontra em ótimo estado de saúde.
“Ele não é caso de suspeita e se encontra em prefeito estado de saúde. O colégio Diocesano preza pela transparência de informação e repudia a forma como algumas pessoas utilizam as redes sociais espalhando fake news, com o intuito de gerar constrangimento e pânico”, informava a nota
- Foto: Divulgação/FacebookColégio Diocesano divulga nota de esclarecimento
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Coronavírus: quatro hospitais de Teresina vão receber novos leitos de UTI
Marcelo Magno está entre os casos confirmados de coronavírus no Piauí
Piauí possui três casos confirmados de coronavírus
Ver todos os comentários | 0 |