O prefeito de Picos, Padre Walmir, assinou nesta segunda-feira (16) um decreto estabelecendo medidas de emergência em saúde pública no município, por conta da pandemia de coronavírus, decretada pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Com isso, foram suspensas as aulas da rede pública municipal por quinze dias.
Confira o decreto aqui
“Fica determinada a imediata suspensão, por quinze dias, das aulas da rede pública municipal de ensino, inclusive das aulas do Cursinho Pré-Vestibular Municipal Professor José Bispo”, diz o documento assinado pelo prefeito.
- Foto: José Maria Barros/GP1Prefeito Padre Walmir
Também foram suspensos, por 15 dias, os eventos realizados pelos órgãos ou entidades da administração pública municipal, em locais fechados, com aglomeração acima de 50 pessoas, e em locais públicos, com aglomeração maior que 100 pessoas.
Em seu decreto, o prefeito Padre Walmir considerou, além da declaração de emergência da OMS, as medidas de emergência de saúde pública definidas pelo Governador Wellington Dias, para o enfretamento à ameaça de propagação do novo coronavírus.
NOTÍCIA RELACIONADA
Wellington Dias decreta estado de emergência no Piauí devido ao coronavírus
Ver todos os comentários | 0 |