O Progressistas vai receber mais um reforço no grupo de pré-candidatos a prefeito. Desta vez quem decidiu ingressar ao PP foi o atual prefeito de Marcos Parente, Pedro Nunes, que era do PT e vai oficializar a ida para a nova sigla nos próximos dias.
A informação foi confirmada ao GP1 nesta quarta-feira (11) pelo senador piauiense Ciro Nogueira, que preside o Progressistas nacionalmente. “Ele [Pedro Nunes] vai se filiar ao Progressistas. Deve ser já na próxima semana”, informou o senador.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Prefeito de Marcos Parente, Pedro Nunes
Com a filiação de Pedro Nunes, o PP vai alcançar a marca de 82 prefeitos e a meta até o processo eleitoral que se aproxima, é chegar aos 100 gestores municipais.
- Foto: Alef Leão/GP1Ciro Nogueira
Licença
Ciro Nogueira vai se licenciar do Senado em junho para participar de maneira efetiva do processo eleitoral deste ano. A vaga vai ser ocupada pela primeira suplente de Ciro, Eliana Nogueira.
2022
O senador pretende se eleger governador do Piauí nas eleições de 2022 e não esconde que vai fazer todos os esforços possíveis para viabilizar seu projeto político de assumir o comando do Palácio de Karnak.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Luiz Menezes deixa o MDB e se filia ao PP de Ciro Nogueira
Júlio Arcoverde confirma para dia 29 filiação de 10 prefeitos ao PP
Ciro Nogueira diz que vai filiar mais 20 prefeitos ao PP em março
Ver todos os comentários | 0 |