Quatro candidatos do concurso da Polícia Militar do Piauí foram expulsos da Universidade Estadual do Piauí, no Bairro Pirajá, zona norte de Teresina, depois que pularam o muro para realizar a prova da primeira fase do concurso, organizado pelo Nucepe.
- Foto: Rafael Galvão/GP1Candidatos pularam muro e foram eliminados
Os portões foram abertos às 7h30 da manhã e foram fechados exatamente às 8h30.. Segundo informações da organização, os quatro candidatos pularam o muro da instituição momentos após o fechamento dos portões. Logo em seguida ele foram convidados a se retirarem do local da prova.
- Foto: Rafael Galvão/GP1Revista na entrada do local de provas
De acordo com um funcionário da Nucepe, que não quis se identificar, a segurança para essa prova foi reforçada. “Primeiramente foram separadas as entradas das mulheres e homens para facilitar a revista. Na entrada das salas aconteceram uma segunda vistoria, além disso, contamos com rastreadores de celulares. E a novidade dessa vez é a troca dos banheiros, que de hora em hora serão invertidos, tudo para garantir a segurança do certame”, acrescentou.
Procurados pelo GP1, nenhum dos candidatos quis falar sobre o ocorrido. Um deles é do interior da Bahia. Nenhum policial também não quis se pronunciar sobre a ocorrência.
Ver todos os comentários | 0 |