- Foto: Divulgação/PC-PICarlos Alexandre
Um homem identificado como Carlos Alexandre Moreira, acusado de cometer vários homicídios, foi executado a tiros por volta de 22h dessa terça-feira (15) no bairro Promorar, na zona sul de Teresina.
De acordo com o investigador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Lourival Neto, Carlos Alexandre, mais conhecido como BB da Irmã Dulce, pertencia a um grupo rival da facção do Celeiro, que fica no Promorar. “Esse indivíduo é um bandido conhecido na área, envolvido em vários homicídios, parceiro do Catita. Ele já era marcado para morrer e tinha o território dele para andar, saiu da Irmã Dulce e quando chegou próximo do Edson Lanches foi morto a tiros”, explicou.
Ainda segundo Lourival Neto, contra Carlos Alexandre há acusações de pelo menos quatro homicídios, na época em que ele era menor de idade. “Desde a época de menor ele era envolvido em vários homicídios, roubos e toda vez que a gente investigava a gente passava para o pessoal da delegacia do menor, agora ele foi morto pela turma do celeiro”, acrescentou.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do local.
Ver todos os comentários | 0 |