O deputado estadual Júlio Arcoverde não descartou a possibilidade do Progressistas vir a reivindicar a vaga de vice na chapa da Prefeitura de Teresina em 2020 caso, o candidato escolhido pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) não seja do PP. Arcoverde voltou a dizer que seu partido está tranquilo e que decidiu colocar toda a condução do processo sucessório do próximo ano nas mãos de Firmino.
“Pode ser [que o PP reivindique a vice na chapa da prefeitura], mas pode ser que não pleiteie nem a vice”, declarou Arcoverde.
- Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Quando questionado se o Progressistas ainda acredita que o nome escolhido por Firmino Filho para encabeçar a chapa pode ser do PP, Júlio disse que não se pode descartar e advertiu que pesquisas irão mostrar quem será o melhor nome para encabeçar esse processo majoritário.
“Pode ser [que o escolhido seja do PP], mas as pesquisas é que vão dizer. O prefeito Firmino Filho sabe melhor do que ninguém conduzir essa sucessão. [Pré-candidato] pode ser do PP, pode ser do PSDB, pode ser do PDT, de todos os partidos aliados da base”, finalizou o deputado estadual.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Júlio Arcoverde diz que chapa da oposição não assusta Firmino
Arcoverde diz que PP não vai atrapalhar escolhas de Firmino para 2020
Ver todos os comentários | 0 |