“Estamos fazendo essa maratona de visitas aos municípios para conversar com lideranças e dirigentes do MDB sobre a ideia de candidatura do partido ao Governo do Estado", disse João Henrique.
“Nós vamos ficar dez dias em Dubai com empresários da CNI, sob a direção do presidente. Nós passaremos dez dias na região dos Emirados alavancando negócios para o Brasil”, explicou ele.
"A intenção é conhecermos a vontade da maioria do PMDB e sabermos se vai seguir no Governo ou ter candidato próprio como a gente vem defendendo”, disse o ex-ministro.
“Não entendi o não comparecimento deles como boicote. O que houve foi a ausência do Pablo e do Severo que compõem um Governo que eu critico fortemente em minhas palestras", disse o ex-ministr
O ex-ministro ressaltou a expectativa positiva para o evento, sobretudo, com base na boa receptividade dos municípios por onde a caravana já percorreu.
Nestes encontros, além de ressaltar a situação do Estado em vários aspectos, João Henrique tem defendido a tese de candidatura própria do PMDB ao Governo.