O ator Tamayo Perry, de 49 anos, que participou do filme “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”, morreu no sábado (22), após ser atacado por um tubarão, no Havaí.
Além de ator, Perry também era surfista profissional, participando de diversas competições internacionais. Ao longo da carreira como artista ele participou de filmes como “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”, “As Panteras Detonando”, além das séries “Lost” e “Hawaii Five-0”.
Segundo informações das autoridades locais, o ator estava surfando na ilha de Oahu, quando em determinado momento foi atacado por um tubarão. Equipes do Serviço Médico de Emergência do local, realizaram os primeiros socorros ainda na praia, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Desde 2016, o surfista trabalhava como socorrista para Agência de Segurança Oceânica de Honolulu. O diretor do órgão, Kurt Lager, disse que ele era amado por todos. “Ele era muito conhecido na costa norte. É um surfista profissional conhecido em todo o mundo. A personalidade de Tamayo era contagiosa, e por mais que a gente o amasse, ele amava todo mundo ainda mais”.
O prefeito de Honolulu classificou a morte de Perry como “uma perda trágica” e afirmou que “Tamayo era um homem lendário da água e muito respeitado”.
Ver todos os comentários | 0 |