Fechar
GP1

Mundo

Kremlin critica condenação de Trump e acusa EUA de tentar eliminar rivais

Donald Trump foi condenado por fraude contábil para ocultar o pagamento de suborno a ex-atriz pornô.

A Presidência da Rússia criticou a condenação do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na ação que o acusava de fraude contábil para ocultar o pagamento de suborno a ex-atriz pornô Stormy Daniels.

Em pronunciamento na manhã desta sexta-feira (31), o porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, acusou a Casa Branca, presidida por Joe Biden, de atuar para eliminar adversários políticos.


Foto: Isac Nóbrega/Presidência da RepúblicaDonald Trump
Donald Trump

“Se falarmos de Trump, o fato de que há simplesmente a eliminação, de fato, de rivais políticos por todos os meios possíveis, legais e ilegais, é óbvio”, disse o porta-voz de Vladimir Putin a jornalistas, em Moscou.

Condenação de Trump

O ex-presidente dos Estados Unidos foi condenado pelo Júri Popular em Nova York, nessa quinta-feira (30), após ser considerado culpado de todas as 34 acusações de fraude contábil para encobrir um pagamento pelo silêncio da ex-atriz pornô Stormy Daniels, com quem teria se envolvido.

Trump se tornou o primeiro ex-presidente da história dos EUA a ser condenado por um crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.