Fechar
GP1

Mundo

Duas brasileiras morrem em acidente de ônibus de turismo no Chile

O veículo havia saído de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde transportava 42 brasileiros.

Duas brasileiras morreram em acidente com um ônibus de turismo no Norte do Chile, na madrugada de quinta-feira (25). Segundo informações do Ministério das Relações Exteriores, o veículo havia saído de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde transportava 42 brasileiros. Do total, 33 pessoas ficaram feridas, sendo que três delas estão em estado grave.

O acidente aconteceu após o motorista do ônibus perder o controle e capotar o veículo na rota que liga o Passo Jama, na fronteira com a Argentina, à cidade turística de San Pedro de Atacama.


Foto: Reprodução/XÔnibus de turismo com brasileiros capoto no norte do Chile
Ônibus de turismo com brasileiros capoto no norte do Chile

Das duas vítimas, apenas uma foi identificada como Elenice Terezinha Mezzomo Preto, do município de David Canabarro (RS). A gaúcha atuava como professora. A identidade da segunda vítima não foi revelada.

Em nota, a Prefeitura de David Canabarro prestou condolências aos familiares e amigos da vítima. “É com imenso pesar que a Administração Municipal de David Canabarro recebe a notícia do trágico falecimento da professora Elenice Terezinha Mezzomo Preto, ocorrido na noite de quinta-feira (25), no Chile. Neste momento tão doloroso, prestamos as nossas condolências a todos os familiares e amigos”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.