O terrorista Abu Huzaifa al Ansari, porta-voz do grupo terrorista Estado Islâmico, incitou através de rede sociais ataques em países da Europa e nos Estados Unidos. Ansari teria pedido ações violentas como uma forma de demonstrar apoio aos muçulmanos que estão sofrendo com a guerra entre Israel e Hamas.
Em um áudio com cerca de 41 minutos, Ansari declarou que a guerra que está acometendo Faixa de Gaza é uma ferida nos mulçumanos e que por isso é necessário reagir contra os judeus, em especial naqueles que vivem em países da Europa e nos Estados Unidos. Em seguida, ele agradeceu aos ataques terroristas na Rússia, que deixou 143 mortos.
“Agradecemos aos soldados do califado e por seus esforços e pedimos a Alá que consiga chegar às terras da Palestina para combater os judeus cara a cara, em uma guerra religiosa que acabe com todos eles”, declarou.
Em seguida, o porta-voz do Estado Islâmico falou em invasão unida, como uma reação aos constantes ataques na Faixa de Gaza. “A luta contra os judeus não se completa sem a luta contra seus aliados: os infiéis e os cruzados em toda parte. Iniciamos a invasão unida, em apoio às nossas famílias em Gaza”, continuou Ansari.
Ver todos os comentários | 0 |