Marius Borg Høiby, filho da princesa Mette-Marit da Noruega, foi preso na segunda-feira (18) sob suspeita de agressão sexual e abuso doméstico contra duas ex-namoradas.
Segundo divulgado pela polícia local, ele é acusado de violar um artigo do código penal norueguês, que proíbe “relações sexuais com alguém que esteja inconsciente ou incapaz, por qualquer motivo, de resistir ao ato”. A identidade da suposta vítima não foi revelada.
Esta é a terceira prisão de Høiby. Em 4 de agosto, ele foi acusado de abuso doméstico e de causar lesões corporais em uma mulher durante uma discussão no apartamento dela, em Oslo. Marius Borg Høiby, de 27 anos, é fruto de um relacionamento anterior da princesa Mette-Marit, antes de seu casamento com o príncipe herdeiro Haakon, em 2001.
Apesar de ter crescido ao lado dos meio-irmãos, a princesa Ingrid Alexandra, de 20 anos, e o príncipe Sverre Magnus, de 18, Marius não tem sangue real e, por isso, não desempenha funções públicas na família real. A família real norueguesa ainda não se pronunciou sobre o caso.
Ver todos os comentários | 0 |