Fechar
GP1

Mundo

Corpo de funcionária do Walmart é encontrado dentro de forno no Canadá

A polícia foi chamada para uma ocorrência de morte súbita, momento em que encontrou o corpo.

O corpo de uma mulher de 19 anos foi encontrado dentro de um forno em uma padaria de uma loja Walmart, localizada em Mumford Road, no Canadá. Segundo informações divulgadas na segunda-feira (21) pela polícia regional de Halifax, a corporação foi chamada para atender a uma ocorrência de morte súbita no local.

Ao chegar à padaria, os agentes encontraram a mulher dentro do forno, no departamento de panificação da loja. A Polícia Regional de Halifax (HRP) disse que ainda não foi confirmada a causa da morte da funcionária. “É importante observar que a investigação ainda não chegou a um ponto em que a causa e a forma da morte tenham sido confirmadas”, disse o HRP Const. Martin Cromwell.


Foto: ReproduçãoCorpo de funcionária foi encontrado dentro de forno
Corpo de funcionária foi encontrado dentro de forno

O Walmart divulgou uma declaração nesse domingo, dizendo que a empresa estava ciente do incidente e estava trabalhando para apoiar sua equipe. “Estamos com o coração partido e nossos pensamentos mais profundos estão com nosso associado e sua família. Estendemos nossas mais sinceras condolências àqueles que eram mais próximos a eles”, disse a porta-voz Amanda Moss. Também estamos apoiando nossos associados durante esse período incrivelmente difícil e fornecemos acesso a atendimento virtual 24 horas por dia, 7 dias por semana, e forneceremos suporte no local, incluindo aconselhamento sobre luto." disse em nota.

O Walmart na Mumford Road está fechado desde a noite de sábado. Não há informações sobre quando ele poderá reabrir. A polícia local segue investigando as causas da morte. Após a perícia, o corpo foi liberado para os familiares.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.