Thea Chase, de 2 anos, havia se perdido ao sair de casa na sexta-feira (21), em Michigan, nos EUA, sem que seus pais percebessem. A pequena, porém, não passou desapercebida pelos dois cachorros da família. Eles a seguiram quando perceberam que ela se afastava da casa, de acordo com a polícia.
À Associated Press, Brooke Chase, mãe de Thea, contou que a caçula brincava com um tio que pediu que a sobrinha entrasse em casa e calçasse um sapato. Pouco tempo depois, Brooke percebeu o sumiço da filha e ligou para o marido, que acionou a polícia de Faithorn.
Thea foi encontrada quatro horas depois, após ter caminhado cerca de cinco quilômetros até parar para descansar. Um dos cachorros da família, além de guarda, serviu também de travesseiro para a criança. Ela foi encontrada por um dos vizinhos que, durante a busca, encontrou o segundo cão e o seguiu.
“Ela se deitou e usou um dos cachorros como travesseiro, e o outro cachorro deitou ao lado dela e a manteve segura”, disse o tenente-coronel Mark Giannunzio, responsável pelas buscas. “É uma história realmente incrível”, afirmou.
Segundo a polícia, a criança não apresentou um ferimento sequer e foi levada para casa ao lado dos cachorros.
Ver todos os comentários | 0 |