Fechar
GP1

Mundo

Forças de Israel matam família de membro do grupo terrorista Hamas

Além disso, as Forças de Defesa de Israel afirmam ter destruído um sistema de detecção de aeronaves.

O conflito entre Israel e o grupo terrorista Hamas chegou ao quinto dia nesta quarta-feira (11), onde já deixou mais de dois mil mortos, e hoje a família de um dos membros do Hamas entrou para a contagem, segundo autoridades do grupo. Além disso, as Forças de Defesa de Israel afirmam ter destruído um avançado sistema de defesa para detecção de aeronaves.

A informação que a casa da família de Mohammad Deif, um dos líderes militares do Hamas, teria sido atingida pelos bombardeios, veio do próprio grupo. O bombardeio matou o pai e o irmão de Deif, já o membro do Hamas não foi encontrado.


A ação foi coordenada na Faixa de Gaza pelas Forças de Defesa de Israel. Ao todo, foram ao menos 200 ataques somente nesta quarta-feira. Já nas últimas 24 horas, Israel destinou mais de 400 ataques ao local.

Já o avançado sistema de defesa do grupo terrorista, que foi destruído pela força israelense também na Faixa de Gaza, consistia em uma rede câmaras para localizar e monitorar aeronaves israelitas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.