Um hóspede de 28 anos invadiu um hotel de luxo em Xangai, na China, e ficou andando em um carro esportivo pelo saguão do estabelecimento. Ele deixou um rastro de destruição após discutir com funcionários sobre o desaparecimento de seu notebook.
As imagens de um vídeo compartilhado nas redes sociais mostram o conversível branco adentrando o Central Hotel, em Xangai, enquanto os hóspedes se desesperam. “Ele enlouqueceu!”, gritam as pessoas no momento.
Vid #1 In communist #china's Shanghai, a driver deliberately crashed his Audi into a hotel & tried to mow down ppl in the lobby because his forgotten laptop was never returned from the hotel. pic.twitter.com/IjFIk4LkDn
— Northrop Gundam ∀????⚔️☭⃠ (@GundamNorthrop) January 10, 2023
Em seguida, o condutor do carro termina o trajeto pelo saguão com as luzes de emergência acesas. Algumas pessoas que estavam no local questionaram a ação: “você tem alguma ideia do que acabou de fazer?”.
De acordo com a polícia, o motorista se trata de um hóspede de 28 anos que teria discutido com funcionários. A motivação teria sido o desaparecimento de seu notebook. A equipe do hotel informou à France-Presse que o objeto foi roubado fora do prédio. A polícia confirmou que não houveram feridos e o motorista foi detido.
Ver todos os comentários | 0 |