O FBI (Departamento Federal de Investigação) está em processo de investigação de uma mulher do Estado da Flórida que encontrou e vendeu o diário pertencente a filha do presidente dos Estados Unidos, Ashley Biden.
O jornal britânico Daily Mail informou que Aimee Harris está sob investigação por supostamente vender o diário de Ashley a um grupo conservador por US$ 40 mil em 2020.
A mulher teria encontrado o caderno debaixo de um colchão em uma casa alugada de um amigo, em Palm Beach, na Flórida. A filha do presidente teria se hospedado no local semanas antes.
Investigação
O FBI está tentando comprovar a venda do diário ao Project Veritas, um projeto de jornalismo investigativo independente. Aimee teria, primeiramente, exposto o objeto num evento de arrecadação de fundos para o Partido Republicano na cidade de Jupiter, na Flórida.
Logo após a exposição, os responsáveis pelo Project Veritas souberam da existência do objeto e foram atrás para comprar o artigo da filha do presidente.
Segundo James O’Keefe, criador do projeto de jornalismo, o diário não foi publicado por falta de comprovação de autenticidade.
Ver todos os comentários | 0 |