- Foto: Divulgação Pai e os filhos ainda em vida
Três crianças brasileiras foram encontradas mortas nesta quarta-feira (02), na cidade de Ponce, localizada na costa sul de Porto Rico. De acordo com informações do G1, a polícia afirma que elas foram mortas pelo próprio pai.
Erick Gabriel, de 9 anos, Elin, de 7 anos, e Emanuele, de 5 anos, são filhos de Ramírez, de 50 anos, com a brasileira Marlene Martins de Rocha, de 33 anos, natural da cidade de Forquilhinha, sul de Santa Catarina. A imprensa local noticiou que policiais chegaram à casa da mãe de Ramírez por volta das 7h30 desta quarta-feira para investigar uma chamada de uma vizinha, que relatava um suicídio. Quando entraram na casa, encontraram as crianças mortas.
Segundo o superintendente da polícia de Porto Rico José Caldero Lopez, as crianças estavam sob os cuidados da avó paterna enquanto Marlene viajava aos Estados Unidos, onde fazia um curso. Ao chegar no local, o superintendente informou que as crianças pareciam ter sido estranguladas. “Não sabemos o que aconteceu, mas o que parece é que foram estranguladas. Os corpos foram encontrados em suas caminhas”, informou José Caldero.
Ver todos os comentários | 0 |