Mergulhadores encontraram, nesta sexta-feira (23), o corpo da última vítima desaparecida após o naufrágio de um iate de luxo na Itália, segundo a AFP. O corpo seria de Hannah Lynch, de 18 anos, filha do bilionário britânico Mike Lynch, que também morreu no acidente.

Mesmo divulgado pelas mídias locais, as autoridades italianas ainda não confirmaram a identidade da última desaparecida em caráter oficial. O iate era de Mike Lynch, mais conhecido como “Bill Gates do Reino Unido”. O corpo dele já havia sido encontrado nessa quinta-feira (22).

Com mais essa vítima encontrada, o número de mortes no naufrágio sobe para sete. Ao todo, haviam 22 pessoas a bordo do iate e 15 conseguiram ser salvas.

As vítimas identificadas oficialmente até o momento são: o bilionário Mike Lynch; o presidente do conselho de administração do banco de investimentos Morgan Stanley International, Jonathan Bloomer; A filantropa Judy Bloomer, esposa de Jonathan; O advogado Chris Morvillo; A esposa de Chris Morvillo, a designer de joias de Nova York Neda Morvillo e o chef de cozinha canadense Recaldo Thomas.

Mergulhadores tem dificuldade de realizar os resgates pois o iate está a uma profundidade de quase 50 metros da superfície. Por essas condições complicadas, a equipe de resgate pode demorar até 24 horas para conseguir avançar apenas 1 metro de distância.