O ex-jogador Zico se pronunciou após o roubo que sofreu em Paris nessa quinta-feira (25). Em nota oficial, o embaixador do Time Brasil nas Olimpíadas tranquilizou os fãs e disse que tanto ele quanto a esposa estão bem.

Além disso, o ex-atleta destacou que está contando com o apoio de autoridades do COI para reaver os pertences roubados. Com o roubo, Zico teve um prejuízo calculado de R$ 3 milhões.

“Quero tranquilizar a todos, ressaltando que eu e Sandra [esposa] estamos bem e que, apesar da perda material, o mais importante é sempre a nossa saúde e vida. Estamos nos recuperando do choque, contando com o apoio das autoridades e do COI, e na expectativa para que consigamos resgatar nossos bens pessoais”, declarou. Zico também confirmou a sua presença na abertura dos Jogos Olímpicos, que será a partir das 14h30 desta sexta-feira (26).

“Hoje estaremos na abertura dos Jogos Olímpicos, sempre prestigiando nosso país e torcendo para que nossos atletas façam uma grande Olimpíada. Agradeço todas as mensagens de apoio e solidariedade. Um beijo e um abraço especial à minha família e fãs”, concluiu.