Uma pessoa morreu e outras 30 ficaram feridas após uma forte turbulência em um voo da Singapore Airlines, nesta terça-feira (21). O boeing 777 saiu do Aeroporto de Londres-Heathrow, com destino a Singapura.

A vítima era um passageiro britânico, de 73 anos, que não teve o nome divulgado. Uma das possíveis causas da morte, que está sendo investigada, é ataque cardíaco.

O acidente ocorreu faltando aproximadamente uma hora e meia para a chegada do avião ao destino. O comandante declarou emergência e fez um pouso em Bangkok, na Tailândia, onde os passageiros e tripulantes feridos receberam os primeiros socorros.

Por meio de um comunicado oficial, a Singapore Airlines expressou suas condolências para a família da vítima e informou que está prestando assistência aos passageiros e tripulantes que estavam no voo.

Segundo a Singapore Airlines, o voo SQ321 transportava 211 passageiros e 18 tripulantes. De acordo com o diretor-geral dos Aeroportos da Tailândia, sete dos feridos estão em estado crítico. Outras 23 pessoas, têm ferimentos leves e estão sendo acompanhados e recebendo tratamentos médicos.