Uma jovem de 24 anos, identificada como Bird Piché, está parcialmente paralisada e só consegue mover os braços depois que foi atingida pelo vocalista da banda de punk rock Trophy Eyes durante uma apresentação em Nova York, nos Estados Unidos.

O acidente aconteceu no Mohawk Place, em Buffalo, no dia 30 de abril, quando John Floreani pulou do palco no meio da multidão e acertou em cheio a cabeça de Bird Piché, que sofreu uma “grave lesão catastrófica na medula espinhal”.

Nas redes sociais, a banda publicou um vídeo, que logo depois foi apagado, que mostra o vocalista John Floreani saltando de costas do palco sobre a multidão. Após o pulo, fãs da banda levantaram o vocalista, que, a princípio, acreditou que a fã pudesse ter desmaiado.

“Ela não estava se levantando e John, o vocalista, ficou com ela”, disse um amigo da vítima à emissora WGRZ. Floreani foi com a fã na ambulância até o Erie County Medical Center, onde ela passou por uma “cirurgia de trauma de emergência”.

Bird sofreu lesões na medula espinhal e sua permanência no hospital é indefinida, segundo uma página do GoFundMe que foi criada para ajudá-la com as despesas médicas.