O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump , declarou que o “pior está por vir” caso o presidente Joe Biden se reeleja em novembro de 2024. Além disso, ele chamou o democrata de “uma ameaça à democracia”.
A fala ocorreu nesse sábado (24), durante a Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC). De acordo com Trump, a segurança, a economia e a saúde dos EUA irão colapsar caso Biden tenha um 2º mandato.
“Acredite em mim quando eu aviso: se Joe Biden conseguir vencer em 2024, o pior ainda está por vir. O país chegará em níveis imagináveis”, disse Trump. Ele também se autointitulou um “dissidente político” e declarou que votar nele é o “bilhete de volta à liberdade” dos americanos.
“Estou diante de vocês hoje não apenas como seu passado e futuro presidente, mas como um orgulhoso dissidente político. Para os americanos trabalhadores, dia 5 [de novembro] será o nosso novo dia de libertação, mas para os mentirosos, trapaceiros, fraudadores e impostores que comandaram o nosso governo, será o dia do seu julgamento”, afirmou.