Elon Musk não deixou passar em branco a provocação feita pela primeira-dama, Janja Lula da Silva. Durante o painel social "Cria G20", organizado pelo governo Lula (PT) com o objetivo de aproximar os debates do grupo das demandas da sociedade civil, Janja usou a expressão "fuck you" (vá se f..., em tradução livre) para se referir ao empresário.

No X (antigo Twitter), Musk respondeu ao vídeo da declaração de Janja afirmando: "Eles vão perder a próxima eleição". Em tom sarcástico, o bilionário ainda usou a expressão "LOL", que significa "rindo muito" na comunidade do X.

- Já temos mais um problema diplomático. pic.twitter.com/TXLZifhEXX — Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) November 16, 2024

A provocação da primeira-dama aconteceu neste sábado (16), durante a cúpula do G20, quando Janja, ao discursar sobre o combate à desinformação e a regulamentação de plataformas digitais, foi interrompida por uma falha técnica.

Brincando com a situação, ela comentou: "Acho que é o Elon Musk", e logo em seguida disparou: "Eu não tenho medo de você. Inclusive, fuck you, Elon Musk".