O artista sul-coreano Song Jae-rim foi encontrado morto em seu apartamento em Seul, capital da Coreia do Sul, nesta terça-feira (12), aos 39 anos. Seu corpo foi descoberto por um amigo com quem ele tinha prometido almoçar, segundo o site Sport Chosun. Ainda não há informações oficiais sobre a causa da morte do artista.

Segundo a Delegacia de Polícia local, o corpo do ator foi encontrado em sua residência por volta das 12h30. Não foram detectados sinais de que o imóvel havia sido invadido. As redes sociais do artista estão com os comentários desativados, e foi encontrada uma carta em seu apartamento.

A agência que havia contratado Song Jae-rim pela última vez afirmou que não recebia notícias dele há algum tempo, e o modelo também estava distante das redes sociais. A última foto que postou foi há 41 semanas. O funeral do astro foi organizado para acontecer na sala funerária do Hospital Yeouido St. Mary, em Seul, às 12h do dia 14.

O legado de Song Jae-rim

O ator ficou conhecido mundialmente por suas atuações em doramas como: Fadas da Limpeza, Our Gap Soon, Moon Embracing the Sun, Queen Woo, Eu Quero Ouvir Sua Canção, Princesa Excedente e muitos outros. O artista também participou do reality show We Got Married, que reúne celebridades para fingirem estar casadas, com o objetivo de realizarem tarefas em conjunto.