Nesse domingo (20), uma brasileira abordou o candidato à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump (Republicano), e pediu que ele não deixe “os Estados Unidos virarem o Brasil”.

A brasileira, Nayara Andrejczyk, ao parar no drive-thru e receber as sacolas do seu lanche das mãos do ex-presidente, disse: “Sr. Presidente, por favor, não deixe os Estados Unidos virarem o Brasil, meu país natal". Trump respondeu que vai tornar os EUA “melhor do que nunca”.

Durante sua passagem pela Pensilvânia, Trump parou em uma franquia do McDonald's, onde trocou seu paletó por um avental e trabalhou como atendente de frituras. “Estou procurando um emprego”, comentou Trump ao proprietário do McDonald's em Feasterville-Trevose. “Sempre quis trabalhar no McDonald's, mas nunca consegui".

Ele ainda provocou Kamala Harris: "Estou concorrendo contra alguém que disse que queria, mas isso acabou sendo uma história totalmente falsa". Harris , por sua vez, ignorou a provocação e as perguntas de veículos de notícias sobre seu tempo no McDonald's, sem oferecer comentários sobre as acusações.