O cantor sertanejo João Carreiro , de 41 anos, morreu na quarta-feira (03) na cidade de Campo Grande (MS), após não resistir a complicações de uma cirurgia para colocar uma válvula no coração.
O cantor estava internado em um hospital de Campo Grande para realizar o procedimento cirúrgico. Na manhã dessa quarta-feira, a esposa dele, Francine Caroline, comentou sobre a cirurgia por meio de suas redes sociais. Pela tarde, ela comentou que o marido continuava na sala de cirurgia.
“O coração dele já está funcionando sozinho, com a nova válvula. Começaram o procedimento para fechar a cirurgia”, detalhou a companheira de João Carreiro. Duas horas depois, ela realizou outra publicação em que pedia orações para o cantor e durante a madrugada ela escreveu: “Minha vida me deixou”.
Antes da cirurgia, o sertanejo publicou um vídeo em tom de brincadeira dizendo, “se eu ‘empacotar’, não quero saber dessa roupinha aqui. Não combina muito comigo isso aqui. É de florzinha”.
Quem era João Carreiro
O artista, que era natural de Cuiabá (MT), ganhou fama quando ainda fazia dupla com o cantor Capataz. Os dois tiveram uma música na trilha sonora de uma novela da TV Globo: a canção “Bruto, Rústico e Sistemático”.
No ano de 2014, os dois seguiram carreira solo. Recentemente Carreiro lançou duas músicas, chamadas “Meu Avô” e “A Coroa é Meu Chapéu”. Antes da cirurgia, o sertanejo chegou a realizar um show na virada de ano, em Pedra Preta (MT).