Um homem de 25 anos foi preso em Patos de Minas, Minas Gerais , após ser acusado de abuso sexual pela enteada de 9 anos. A denúncia foi feita pela própria criança, que escreveu uma carta detalhando os abusos e a colocou na bolsa da mãe.
A mãe da menina, ao encontrar a carta na bolsa, relatou que a filha havia pedido que ela a lesse na terça-feira, 30 de abril, mas acabou esquecendo. Na carta, a menina descreveu o que aconteceu: “Ele colocou a mão dentro da minha coxa, e eu tirei. Depois, ele começou a mexer na parte dele e pôs para fora do short”.
No dia seguinte, enquanto estava no trabalho, a mãe começou a receber várias mensagens da filha. Os conteúdos, que incluíam áudios e vídeos, evidenciavam os abusos cometidos pelo padrasto. Diante das provas, a mãe decidiu agir e pediu a uma amiga que acionasse a Polícia Militar.
O padrasto foi preso pela Polícia Militar. As autoridades já iniciaram investigação do caso, enquanto a mãe e a filha buscam apoio e justiça. A identidade das vítimas está sendo mantida em sigilo para proteção.