A Justiça do Maranhão marcou para o dia 10 de agosto deste ano, às 8h10, audiência de instrução e julgamento do empresário Rony Veras Nogueira, acusado de matar a esposa, Ianca Vales do Amaral, 26 anos, no município de Dom Pedro. Ela era estudante de Direito de uma faculdade particular de Teresina.
A audiência foi marcada pela juíza Arianna Rodrigues de Carvalho Saraiva, da Vara Única da Comarca de Pedro II e ocorrerá seguindo as orientações contidas na Portaria nº 34/2020 – TJMA e na Resolução nº 322/2020-CNJ, por conta da pandemia da covid-19, com a adoção do rito híbrido, ou seja, presencial e virtualmente.
O empresário está preso na Unidade Prisional São Luís (UPSL-1). Ele foi denunciado pelo crime de homicídio duplamente qualificado (uso de recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima e feminicídio).
Relembre o caso
Ianca Vales do Amaral, 26 anos, foi alvejada com tiros na perna, na cabeça, tórax e no braço na noite de 30 de abril de 2022, na casa onde o casal morava, em Dom Pedro, no Maranhão.
Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Após o crime, o empresário fugiu, mas foi preso no dia 3 de maio na cidade de Vargem Grande, distante 172 km da capital São Luís.
Ianca e Rony casaram em setembro de 2021 e têm uma filha de 1 ano.
Ver todos os comentários | 0 |