Um tiroteio dentro de uma igreja deixou duas pessoas mortas e uma criança de 10 anos ferida, na noite de terça-feira (25). As vítimas do crime que aconteceu no município maranhense de Luís Domingues, foram identificadas como Jeferson Ferreira Lima, de 33 anos e Dione Ferreira Pinheiro, de 49.

De acordo com a polícia, o tiroteio aconteceu na Assembleia de Deus. Acontecia um culto no local, quando Jeferson Ferreira Lima invadiu a igreja, para fugir de uma perseguição. Nesse momento, dois criminosos armados também adentraram o local e atiraram contra o homem.

Foto: Divulgação/ Ascom
Jeferson Ferreira Lima, de 33 anos, vítima do tiroteio

No momento do crime, Jeferson foi atingido com 15 tiros e morreu ainda dentro da igreja. Durante o tiroteio, Dione e uma criança de 10 anos também foram atingidas.

Dione foi encaminhada ainda com vida para o Hospital Regional de Carutapera, depois foi transferida para o hospital de Pinheiro, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a polícia, Jeferson já tinha o histórico de participação em uma facção criminosa e essa poderia ter sido a causa da execução. Nenhum suspeito foi preso ainda e o caso será investigado.