Fechar
GP1

Internacional

Mais de 1,8 mil voos são cancelados nos EUA após forte nevasca

O Aeroporto Internacional de Kansas City sofreu os maiores impactos com o fenômeno temporal.

Uma grande nevasca que atingiu os Estados Unidos fez com que 1.801 voos fossem cancelados no país, nesse domingo (05). De acordo com o site especializado no monitoramento de voos FlightAware, mais 8.418 voos sofreram atrasos.

Ainda segundo o site, o Aeroporto Internacional de Kansas City sofreu os maiores impactos com o fenômeno temporal, com 143 voos originários de Kansas cancelados. Outros 140 voos com destino à cidade também foram suspensos.


Foto: Reprodução/ XNevasca nos EUA
Nevasca nos EUA

Já em termos absolutos, o Aeroporto de Dallas registrou o maior número de cancelamentos. Ao todo, 195 voos com decolagem prevista foram impedidos, e 152 que chegariam ao local foram suspensos.

A tempestade ainda deixou as temperaturas próximas a -18 ºC em algumas áreas do país, com fortes rajadas de vento. Segundo a BBC, a tempestade pode causar o maior acúmulo de neve e as temperaturas mais baixas desde 2011 nos EUA.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.