Fechar
GP1

Internacional

Trump ironiza desistência de Biden à reeleição: "não se lembra"

Na rede social Truth Social, o candidato à presidência também fez acusações ao Partido Democrata.

O candidato à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a comentar sobre a desistência de Joe Biden à reeleição. Nesta segunda-feira (22), o republicado zombou do atual presidente, afirmando sarcasticamente que “ele já não se lembra de ter abandonado a disputa ontem”.

A publicação ocorreu na rede Truth Social, fundada pelo próprio Trump. “É um novo dia e Joe Biden não se lembra de ter abandonado a disputa ontem! Ele está pedindo sua agenda de campanha e marcando conversas com os presidentes Xi, da China, e Putin, da Rússia, sobre o possível começo da Terceira Guerra Mundial. Biden está 'afiado, decisivo, enérgico e pronto pra luta'!”, escreveu.


Em outra mensagem, Trump acusa o Partido Democrata de ser uma ameaça à democracia. “Os democratas escolhem um candidato, o Desonesto Joe Biden, ele perde feio o debate, depois entra em pânico, e comete erro atrás de erro, é avisado de que não poderá vencer, e decidem que eles vão escolher outro candidato, provavelmente [Kamala] Harris — Inédito! Essas pessoas são a verdadeira AMEAÇA PARA A DEMOCRACIA”, completou.

A postagem ocorreu um dia após Biden anunciar a desistência da candidatura à reeleição, indicando Kamala Harris como a candidata democrata. Em comunicado no X, o presidente afirmou que cumprirá o seu mandato até janeiro de 2025.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.