Baba Vanga, conhecida como a "Nostradamus dos Bálcãs", fez várias previsões alarmantes para o ano de 2025, antes de falecer em 11 de agosto de 1996, aos 84 anos. A vidente previu que 2025 seria o ano em que começaria o "fim".

De acordo com suas visões, um grande conflito ocorreria na Europa, devastando a população do continente e dando início ao que seria a possível 3ª Guerra Mundial. Além disso, Baba Vanga também previu desastres naturais significativos, como a erupção de vulcões adormecidos e um grande terremoto na costa oeste dos Estados Unidos.

Foto: Reprodução
Baba Vanga

No entanto, nem todas as previsões são sombrias. A vidente também falou sobre avanços científicos importantes, como a descoberta da cura para o câncer e o cultivo eficiente de órgãos humanos em laboratórios, o que traria esperanças para a humanidade.

Baba Vanga ficou famosa por prever eventos históricos, sendo uma das mais conhecidas suas visões sobre o atentado de 11 de setembro de 2001, nos Estados Unidos, que derrubou as Torres Gêmeas. Ela perdeu a visão aos 12 anos, após ser atingida por uma tempestade, mas suas habilidades de prever o futuro a tornaram procurada por líderes políticos, intelectuais e cidadãos comuns. Ela passou grande parte de sua vida em Petrich, na Bulgária, onde se estabeleceu após seu casamento.