Na manhã de hoje foi realizada audiência de instrução e julgamento de Maurilio Rodrigues, apontado como o responsável por planejar o assalto, que resultou na morte do empresário.
Maurílio era funcionário de Leandro e foi apontado pela polícia como o mentor do assalto que resultou na morte do empresário que era proprietário do depósito LM Bebidas e Gás.
Nos autos, o juiz Almir Abib destacou que o acusado se encontra preso com mais de 30 dias devido a comprovação da materialidade do crime de latrocínio, roubo seguido de morte.
Sanatiel foi preso, na tarde desta terça-feira (28), pela morte do empresário Leandro César Sousa Gonçalves, durante uma tentativa de assalto no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina.
A equipe comandada pelo delegado Danúbio Dias iniciou as diligências para dar cumprimento a mandados de prisão preventiva e conseguiu chegar até André Vieira da Silva e Jhones Eduardo da Silv
Durante a verificação do aparelho foi encontrado um áudio em que os bandidos planejam o assalto contra o empresário Leonardo César, morto nessa segunda-feira (20).
“Eles [criminosos] vinham acompanhando a vítima há vários dias, são ladrões profissionais. Não deu certo fazer o assalto em Demerval Lobão e eles acompanharam a vítima até aqui", ressaltou.