Fechar
GP1

Goiânia - Goiás

Mulher é acusada de tentar envenenar colega de trabalho promovida em Goiás

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita colocou uma substância química na garrafa de água da vítima.

A Polícia Civil de Goiás prendeu, na última quinta-feira (27), uma mulher de 38 anos suspeita de tentar envenenar uma colega de trabalho na região metropolitana de Goiânia, em Goiás.

De acordo com os policiais, o crime ocorreu em 14 de fevereiro, depois que a vítima foi informada de que seria promovida. Em seguida, a suspeita discutiu com a colega e se aproveitou do momento que ela saiu para adulterar sua água.

Foto: Reprodução/ PC-GOMulher tenta envenenar colega de trabalho recém-promovida em Goiás
Mulher tenta envenenar colega de trabalho recém-promovida em Goiás

Imagens das câmeras de segurança captaram o momento em que a suspeita entrou em uma área de acesso restrito da empresa e colocou uma substância na garrafa da vítima. No local, eram armazenados outros produtos químicos.

Após ingerir a bebida, a vítima sentiu ardência na boca e queimação. Ela procurou ajuda médica e passa bem. Já a suspeita deve responder pelo crime de tentativa de homicídio qualificado, com pena que pode variar entre 6 e 20 anos de prisão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.