Nesta quarta-feira (19), o atacante Neymar Júnior, do Santos, foi anunciado como um dos presidentes da FURIA na Kings League Brasil. A competição de futebol society, que tem regras específicas, foi criada pelo ex-zagueiro Gerard Piqué e terá sua primeira edição brasileira em março.
“Todo mundo que me acompanha sabe o carinho e a identificação que tenho pela FURIA desde o dia zero, sabe como tento estar presente de alguma forma. Para mim, é uma alegria enorme poder agora participar de maneira mais ativa, mesmo que nos bastidores”, disse Neymar em comunicado à imprensa.

Como presidente, o camisa 10 dividirá o posto com o amigo Cris Guedes, sócio-fundador da FURIA. O craque atuará como embaixador da equipe e participará da montagem do elenco no draft da Kings League Brasil, que acontecerá no dia 24 de fevereiro, em São Paulo. Seguindo as regras do torneio, Neymar e Cris Guedes poderão cobrar pênaltis durante os jogos, tornando a competição ainda mais atrativa para os torcedores.
No total, a equipe contará com 13 jogadores, sendo três chamados de Wild Cards: Lipão, Leleti e Jeffinho, destaques do fut7 que já atuaram pelo time, e dez jogadores que virão do draft oficial da competição. Além deles, influenciadores como Negrete, Fausto Carvalho (Jorginho) e Sofia Espanha também atuarão como embaixadores da equipe. O time será comandado pelo técnico Dudu Oliveira.
A Kings League Brasil acontecerá entre março e abril e terá 12 equipes, totalizando 15 presidentes (alguns times, como a FURIA, terão mais de um líder). Além de Neymar e Cris Guedes, os outros nomes de destaque são: Kaká, Ludmilla, O Estagiário, Gaules, NoBru, Cerol, Jon Vlogs, Paulinho o Loko, Luquet4, Nyvi Estephan, Coringa, Kondzilla e Michel.
Ver todos os comentários | 0 |