Em um jogo movimentado, o Real Madrid venceu o Manchester City por 3 a 2, de virada, nessa terça-feira (11). A partida ocorreu no Etihad Stadium e foi válida pelos confrontos de ida dos playoffs da Champions League.
O City abriu o placar aos 18 minutos, após Gvardiol ajeitar de peito para Haaland mandar para o fundo das redes. Após o gol, o Real Madrid tentou reagir, mas foi para o intervalo em desvantagem.
![Real Madrid venceu o Manchester City de virada](/media/image_bank/2025/2/real-madrid-venceu-o-manchester-city-de-viradanone.jpeg.1200x0_q95_crop.webp)
No segundo tempo, o time espanhol ditou o ritmo da partida e deixou tudo igual com Mbappé, que aproveitou o bate-rebate na área e chutou de canela, enganando o goleiro Ederson. No entanto, aos 31 minutos, o City voltou à frente no placar com Haaland novamente, de pênalti.
Apesar disso, a alegria dos ingleses durou pouco. Aos 40 minutos, Brahim Díaz empatou novamente a partida após pegar rebote de um chute de Vinícius Jr. Nos acréscimos, o brasileiro deu belo passe para Bellingham, que tocou para o gol vazio e sacramentou a vitória por 3 a 2.
Com isso, o Real Madrid precisa apenas de um empate para se classificar às oitavas da Champions. O jogo de volta será no dia 19 de fevereiro, às 17h, no Santiago Bernabéu.
Ver todos os comentários | 0 |