Fechar
GP1

Esportes

Brasileirão: Botafogo vence Fluminense e Fortaleza goleia Bahia

Além disso, o Corinthians ganhou do Atlético Goianiense na estreia do holandês Memphis Depay.

A 27ª rodada do Brasileirão começou nesse sábado (21), com quatro jogos movimentando o dia. Entre os principais destaques, está a estreia de Memphis Depay pelo Corinthians, a derrota do Fluminense no minuto final contra o Botafogo e a goleada do Fortaleza em cima do Bahia.

A rodada abriu às 16h com a vitória do Corinthians por 3 a 0 contra o Atlético Goianiense, na partida de estreia do holandês Memphis Depay. No último lance do primeiro tempo, Romero marcou de cabeça para o Timão, enquanto Yuri Alberto e Igor Coronado ampliaram na etapa final, garantindo a festa na Neo Química Arena.


Principal contratação do time paulista, Depay na metade do segundo tempo e teve duas boas chances de gol, mas não balançou as redes. Com o resultado, o Corinthians subiu para a 17ª posição e afundou o adversário na lanterna do campeonato. No mesmo horário, o Vitória ganhou de 1 a 0 do Juventude, com gol de Gustavo Mosquito.

Às 18h30, o Botafogo seguiu na liderança ao vencer o Fluminense por 1 a 0 no Maracanã, após erro gritante de Felipe Melo. Quanto o empate parecia certo, o volante falhou dentro da área e foi desarmado por Gregore, que deu passe para Luiz Henrique balançar as redes para o gol vazio. A derrota deixou o Tricolor das Laranjeiras em situação mais complicada no Z-4, onde está em 18º lugar.

Fechando a noite, o Fortaleza goleou o Bahia por 4 a 1 no Castelão e voltou à vice-liderança do Brasileirão. O grande destaque do confronto foi Marinho, com dois belos gols no ângulo, enquanto Pochettino e Renato Kayser ampliaram para o Leão do Pici e Everaldo marcou para o Tricolor de Aço. Com isso, o time de Vojvoda voltou a vencer após quase um mês sem vitórias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.