Dois confrontos entre times brasileiros movimentaram essa quarta-feira (18), nos jogos de ida das quartas de final da Libertadores. O Fluminense venceu o Atlético Mineiro no “apagar das luzes’, enquanto o Botafogo empatou com o São Paulo em casa, onde empilhou chances desperdiçadas.
Às 19h, o Fluminense recebeu o Atlético Mineiro no Maracanã e ganhou por 1 a 0, saindo em vantagem nas quartas de final. O confronto foi bastante equilibrado, com Lima marcando o único gol da partida próximo aos acréscimos do jogo, ao aproveitar cruzamento de Keno. Com o resultado, o Tricolor das Laranjeiras precisa apenas de um empate no duelo de volta, que será na próxima quarta-feira (25), na arena MRV.
Já às 21h30, Botafogo e São Paulo ficaram no 0 a 0 no estádio Nilton Santos, deixando tudo em aberto para o Morumbis. Durante boa parte da partida, principalmente no primeiro tempo, o Glorioso pressionou e empilhou boas chances de abrir o placar, com algumas sendo defendidas pelo goleiro Rafael e outras batendo no travessão.
Na volta do intervalo, o time carioca seguiu com oportunidades, mas viu o São Paulo entrar mais no campo ofensivo. A chance mais clara de gol no jogo foi do Tricolor Paulista aos 30 do segundo tempo, quando Calleri recebeu livre na grande área e mandou por cima da meta. Com o placar, quem vencer no Morumbis na próxima quarta (25) se classifica às semifinais, com penalidades em caso de novo empate.
Ver todos os comentários | 0 |