Fechar
GP1

Esportes

Rebeca Andrade fica fora do pódio na trave nas Olimpíadas de Paris

A brasileira fez uma série muito simples e acabou ficando com a nota de 13.933, terminando em 4º lugar.

Rebeca Andrade ficou fora do pódio na disputa da grande final da trave nas Olimpíadas de Paris 2024. A disputa pela medalha aconteceu na manhã desta segunda-feira (05), e brasileira foi a última a se apresentar, conquistando a nota de 13.933, terminando em 4º lugar. A norte-americana Simone Biles também ficou fora do pódio, com a nota de 13.100.

O pódio foi dominado pelas italianas, com Alice D’Amato realizando uma série difícil e sem erros, conquistando a nota de 14.366, garantindo a medalha de ouro. A prata ficou para a chinesa Zhou Yaqin, primeira a se apresentar, e a conquistar nota de 14.100. O pódio ficou completo com mais uma italiana, Manila Esposito fez uma prova perfeita, com menos dificuldade que as outras duas competidoras, e garantiu 14.000.


A nota de Rebeca Andrade nesta final foi a menor feita pela brasileira durante as Olimpíadas de Paris 2024. A série executada pela ginasta foi mais simples do que as outras e por conta da falta de dificuldade a nota da brasileira foi abaixo do esperado. Já Simone Biles acabou caindo durante a execução de um dos movimentos de sua série, ficando com a nota de 13.100, terminando na 5ª colocação.

O Brasil também com a jovem Júlia Soares, que em sua primeira Olimpíadas garantiu a passagem para a final. No entanto, a ginasta acabou se desequilibrando em um movimento simples e ficou de fora da briga pelo pódio, terminando na sétima colocação, com a pontuação de 12.333.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.