Fechar
GP1

Esportes

Clubes brasileiros lamentam morte do zagueiro Juan Izquierdo

O atleta morreu cinco dias após ter uma arritmia durante a partida entre São Paulo e Nacional-URU.

Clubes brasileiros lamentaram a morte do zagueiro Juan Manuel Izquierdo, do Nacional-URU, na noite dessa terça-feira (27). O jogador faleceu cinco dias após passar mal durante o jogo contra o São Paulo no MorumBis, quando teve uma arritmia seguida de parada cardíaca.

Em suas redes sociais, o Tricolor Paulista demonstrou “profunda tristeza” com a morte de Izquierdo e desejou condolências aos familiares. “Vivemos dias de orações, união e esperança, e hoje estamos em profunda tristeza com a notícia do falecimento de Juan Izquierdo, atleta do Nacional. Nossas condolências aos familiares, amigos, colegas de trabalho, torcedores do Nacional e a todo o povo uruguaio neste momento de dor. Um dia triste para o futebol. Descanse em paz, Juan”, escreveu.


Outros clubes brasileiros como Palmeiras, Flamengo e Corinthians também lamentaram a morte do zagueiro. Já a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que todas as partidas feitas nesta quarta-feira (28) terão um minuto de silêncio em homenagem ao atleta.

Além disso, o principal rival do Nacional-URU, o Peñarol, fez uma publicação em homenagem a Izquierdo. “Expressamos as nossas mais profundas condolências e abraçamos a sua família, os seus amigos e o Clube Nacional de Futebol neste momento de tanta dor”, diz o texto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.