Fechar
GP1

Esportes

Clubes brasileiros prestam homenagens ao apresentador Silvio Santos

O Fluminense, clube de coração do comunicador, ressaltou seu carinho com o time da década de 1940.

Clubes brasileiros prestaram homenagens ao apresentador Silvio Santos, que morreu na manhã deste sábado (17). De acordo com o Hospital Albert Einstein, o comunicador faleceu em decorrência de broncopneumonia após infecção por H1N1.

Seu clube de coração, o Fluminense, foi um dos primeiros a se manifestar sobre a morte do apresentador. O Tricolor das Laranjeiras ressaltou o carinho que Silvio Santos tinha com a equipe dos anos 1930 e 1940, com ídolos como Hércules e Tim.


“O Fluminense FC lamenta profundamente a perda de Silvio Santos, um dos maiores comunicadores e empresários da história do país. O apresentador faleceu neste sábado aos 93 anos, em São Paulo. O clube presta sua solidariedade aos amigos, familiares e aos inúmeros fãs e admiradores. Tricolor de coração, Silvio Santos era fã e exaltava a equipe multicampeã do Fluminense do fim dos anos 1930 ao início dos anos 1940. Tinha como ídolos de infância no futebol Tim, Hércules, Romeu, Russo, Rongo e outros, que formavam o seu time de botão”, disse o clube em nota nas redes sociais.

Outros clubes lamentaram a morte do apresentador, como Palmeiras e Corinthians. O Timão, inclusive, afirmou que Silvio nunca escondeu “sua paixão pelo Alvinegro Paulista”. Já o São Paulo, Vasco e Santos destacaram o legado eterno do comunicador.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) também se solidarizou com a morte do apresentador, afirmando que todas as partidas do Campeonato Brasileiro neste fim de semana terão um minuto de silêncio em homenagem a Silvio Santos.

Confira algumas homenagens de clubes brasileiros ao apresentador Silvio Santos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.