Fechar
GP1

Esportes

Torcedor do Cruzeiro denuncia agressão do presidente do Corinthians

João Daniel fez um boletim de ocorrência contra Augusto Melo e afirmou que levou um soco do dirigente.

Um torcedor do Cruzeiro afirmou que levou um soco na cara de Augusto Melo, presidente do Corinthians, após o jogo entre as duas equipes na tarde desse domingo (07). O homem, identificado como João Daniel, declarou que foi à delegacia registrar o boletim de ocorrência contra o mandatário.

Segundo o relato do torcedor, ele estava com o filho em um dos bares do Mineirão quando Augusto Melo deixou o camarote. Em seguida, cruzeirenses começaram a provocar o dirigente e João Daniel entrou na brincadeira, afirmando que ele seria o “presidente do rebaixamento”.


O torcedor relatou que foi atingido por um soco próximo ao olho e que não reagiu para prestar queixa contra Augusto Melo. “Ele se dirigiu a mim muito nervoso e me agrediu, na frente do meu filho, que presenciou tudo e ficou muito triste. Eu não revidei, mas depois fiquei um pouco nervoso e falei que eu prestaria queixa. Não por querer alguma coisa, não preciso disso, eu tenho a minha profissão e tudo, mas para que essas pessoas entendam que elas não podem fazer o que querem”, disse ao site Meu Timão.

O contato foi confirmado pelos policiais ao jornal Itatiaia, que teve acesso às imagens do Mineirão. “O estádio forneceu as imagens. A gente vê o fato e precisa analisar para ter mais dimensão, mas de fato, mostra o contato do presidente com o torcedor”, disse o delegado.

Já o Corinthians emitiu uma nota sobre o ocorrido, afirmando que a equipe de segurança “afastou cruzeirenses mais exaltados”. “O presidente do Corinthians, Augusto Melo, foi hostilizado por torcedores do Cruzeiro na saída do camarote do Mineirão. Após uma discussão, a equipe de segurança do clube interveio para proteger o presidente e os outros membros da diretoria e estafe, afastando alguns cruzeirenses mais exaltados”, disse o clube.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.