Uma cena chocante ocorreu na noite desse domingo (07), durante o jogo entre Vasco e Internacional, no Beira Rio. Após escanteio, o lateral Renê caiu desacordado e deixou a partida de ambulância ao sofrer um forte choque de cabeça com Robert Rojas.
O lance ocorreu aos 39 minutos do primeiro tempo. Os dois jogadores caíram estáticos no gramado, gerando apreensão aos atletas de ambas as equipes, que solicitaram rapidamente atendimento médico.
Após um choque muito forte na cabeça, Renê, jogador do Internacional precisou sair de ambulância do Beira-Rio.
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) July 7, 2024
????️: SporTV / Premierepic.twitter.com/esLTtfPcTx
Em seguida, a arbitragem paralisou o jogo e o zagueiro do Vasco conseguiu se recuperar. No entanto, o lateral do Internacional ficou desacordado e precisou deixar o jogo de ambulância. Ele foi substituído por Robert Renan, enquanto Rojas ficou até o intervalo e saiu para o lugar de Lyncon.
Horas depois, o Internacional atualizou o quadro clínico de Renê. “O Internacional informa que, após a realização dos primeiros exames, o atleta Renê encontra-se bem, consciente e falando normalmente. O lateral-esquerdo passará a noite em observação para plena recuperação”, informou o clube. O jogo terminou 2 a 1 para o Vasco, com gols de Adson e Lyncon para o Cruzmaltino e Bustos descontando para o Colorado.
Ver todos os comentários | 0 |