Fechar
GP1

Esportes

Jogadores da Argentina cantam música racista após título da Copa América

O momento estava sendo transmitido em uma live no Instagram, pelo volante Enzo Fernández.

Durante a comemoração do título da Copa América, os jogadores da Argentina foram gravados cantando uma música racista dentro do ônibus, na noite dessa segunda-feira (15). O momento estava sendo transmitido em uma live no Instagram, pelo volante Enzo Fernández. A transmissão foi interrompida pelo jogador quando os gritos racistas começaram.

Em vídeo compartilhando nas redes sociais é possível ver o momento em que os jogadores da seleção da Argentina entoam o grito com os seguintes dizeres: “Eles jogam pela França, mas são de Angola, que bom que eles vão correr, se relacionam com transexuais, a mãe deles é nigeriana, o pai deles cambojano, mas no passaporte: francês"


.

A música ficou conhecida durante a Copa do Mundo de 2022, que foi popularizada pelos torcedores argentinos, feita em provocação a seleção da França e o seu principal jogador, Kylian Mabppé. Na ocasião, a Argentina se sagrou campeã da Copa do Mundo em cima da França, na cobrança dos pênaltis.

Argentina conquista bicampeonato da Copa América

Na noite do último domingo (14), a Argentina se consagrou campeã da Copa América, diante da Colômbia, por 1 a 0, marcado por Lautaro Martínez. Com o título, a Argentina chegou ao seu 16ª título, passando o Uruguai.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.