O Vasco confirmou a saída do treinador Álvaro Pacheco na noite dessa quinta-feira (20), após quatro jogos e nenhuma vitória, com o time entrando na zona de rebaixamento. Com isso, o Cruzmaltino começou a procura por um novo técnico e cogita o retorno de Ramón Diaz.
Além de Álvaro, o diretor técnico Pedro Martins também deixou o clube, por não concordar com a demissão do treinador. Ele foi o responsável por trazer o português para o Vasco, com aval da 777 Partners, antes do presidente Pedrinho assumir o comando da SAF por meio de uma liminar.
“O Vasco da Gama comunica que Álvaro Pacheco e sua comissão foram desligados do comando técnico da equipe. O clube agradece aos profissionais e deseja sorte na sequência de suas carreiras. Rafael Paiva assume o comando interinamente”, comunicou o clube em nota.
O português estreou com uma goleada histórica contra o Flamengo, por 6 a 1. Em seguida, sob o comando de Álvaro Pacheco, o Vasco perdeu para o Palmeiras por 2 a 1, empatou com o Cruzeiro em 0 a 0 e foi derrotado pelo Juventude por 2 a 0.
O Vasco da Gama comunica que Álvaro Pacheco e sua comissão foram desligados do comando técnico da equipe. O clube agradece aos profissionais e deseja sorte na sequência de suas carreiras.
— Vasco da Gama (@VascodaGama) June 20, 2024
Rafael Paiva assume o comando interinamente.#VascoDaGama pic.twitter.com/XuQUARFCPS
Retorno de Ramón Díaz
Segundo a Agência RTI Esporte, Pedrinho já abriu conversas com Ramón Díaz para um possível retorno ao clube. A opção também resolveria um litígio na Justiça entre o treinador e o Vasco, gerado após a saída do argentino.
Apesar da relação estremecida, o presidente do Cruzmaltino deseja fazer um acordo para resolver a situação com Ramón. De acordo com a imprensa argentina, o argentino está otimista com o possível retorno ao Vasco.
Ver todos os comentários | 0 |