A Seleção Brasileira de Vôlei Feminino manteve a sua invencibilidade e carimbou a vaga na semifinal da Liga das Nações. A Amarelinha não teve grandes dificuldades e acabou derrotando por 3 sets a 0, a seleção da Tailândia nesta quinta-feira (20), na cidade Bangcoc, capital da Tailândia.
A partida teve um início equilibrado, com os pontos sendo alternados até metade do primeiro set, a partir disso a Seleção Brasileira buscou aprimorar seus saques e conseguiu abrir uma distância segura no placar. Ao final, a Tailândia até conseguiu ameaçar um pouco, mas o Brasil conseguiu a vitória por 25 a 21.
O segundo set teve uma dinâmica parecida com a do primeiro e novamente o equilíbrio era visto nos primeiros minutos, onde a Tailândia chegou a ficar à frente após uma série de erros na recepção brasileira. No entanto, as comandadas de Zé Roberto logo ajeitaram a casa e viraram o marcador, vencendo no final por 25 a 20.
O último set trouxe mais dificuldades para a Seleção Brasileira, que sofreu com as jogadas de ataque das tailandesas, que se motivavam cada vez mais com o grito de suas torcidas. O Brasil até buscou conter a intensidade nos bloqueios com Carol. Porém, a situação complicou mais ainda quando as tailandesas abriram 23 a 21. Mas, ao fim a Seleção se impôs e virou para 25 a 23.
Ver todos os comentários | 0 |