A Seleção Brasileira Feminina de Vôlei manteve a sua invencibilidade na Liga das Nações na madrugada desta sexta-feira (14), ao derrotar com facilidade a Bulgária, em Hong Kong. Com um placar de 3 sets a 0, o Brasil chegou a sua 11ª vitória na competição, e se mantém na liderança com 31 pontos.
As comandadas de Zé Roberto iniciaram a todo vapor o primeiro set, onde impuseram seu ritmo e não tiveram dificuldades em comandar o ataque do início ao fim, tanto que o primeiro set terminou em 25 a 11 para o Brasil.

No set seguinte, a Seleção Brasileira manteve seu domínio, contando com ataques eficiente vindo de Ana Cristina e Tainara. A intensidade era tanta, que o Brasil novamente fechou o período em 25 a 11, repetindo o placar do primeiro set.
No último set o Brasil veio mais relaxado, o que permitiu que a Bulgária conseguisse sair da zona dos 10 pontos e dificultar o jogo da Seleção. Apesar disso, a Amarelinha conseguiu fechar em 25 a 23. O destaque ao final do jogo acabou ficando para Ana Cristina e Tainara, que juntas marcaram 34 pontos juntas ao longo do jogo.
Ver todos os comentários | 0 |