Fechar
GP1

Esportes

Real Madrid quer contratar Kimmich ou Rodri para vaga de Kroos, diz jornal

O interesse do clube espanhol surgiu após Toni Kroos anunciar a sua aposentadoria do futebol.

Após Toni Kroos anunciar a sua aposentadoria, o Real Madrid está em busca de um sucessor para o alemão. De acordo com o jornal espanhol AS, o clube estaria interessado em dois nomes conhecidos no futebol mundial: Joshua Kimmich, do Bayern de Munique, e Rodri, do Manchester City.

O volante e lateral-direito alemão já foi especulado em diversas oportunidades como uma possível contratação para o Real Madrid. Atualmente, Kimmich possui contrato com o Bayern de Munique até junho de 2025, mas uma possível renovação não foi feita pelos bávaros ao jogador.


Foto: Reprodução/InstagramKimmich e Rodri estão na mira do Real Madrid
Kimmich e Rodri estão na mira do Real Madrid

A contratação de Rodri já é vista como mais complicada, pois o espanhol é uma peça chave para Guardiola, técnico do clube. Além disso, o jogador ainda possui contrato com o Manchester City até 2027. O camisa 8 ficou na quinta colocação da última edição da Bola de Ouro.

Aos 34 anos, o meio-campista Toni Kroos anunciou a sua aposentadoria do futebol na manhã dessa terça-feira (21). Ídolo da seleção alemã e do Real Madrid, Kroos usou as redes sociais para informar aos torcedores que vai se aposentar do futebol após competir com a Alemanha na Eurocopa 2024, que acontece em junho.

No seu comunicado oficial, Toni Kroos relembrou o dia 17 de julho de 2014, o dia da sua apresentação como jogador do Real Madrid. O meia alemão havia acabado de se sagrar campeão da Copa do Mundo junto a Alemanha e se transferia para o maior clube do mundo. Em suas palavras, Kroos abriu ao anunciar a decisão de se aposentar do futebol e relembrou o início de sua história com o Real Madrid.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.