O jogador do Flamengo, Matheus Gonçalves, foi assaltado na saída do Maracanã na noite desse domingo (07), após a final do Campeonato Carioca. O jogador, que estava acompanhado de sua família, teve o seu carro, celular e a sua medalha de campeão com o Flamengo roubados pelos criminosos.
Ao relatar o acontecimento nas redes sociais, Matheus Gonçalves afirmou que os criminosos chegaram a apontar um fuzil para ele e para a sua família. "Colocaram fuzil na minha cara e da minha família. Minha irmã está arrasada. Não desejo isso para ninguém. Pior cena da minha vida".
Matheus Gonçalves ainda chegou a pedir ajuda nas redes sociais para conseguir recuperar os bens materiais roubados pelos criminosos. “Quem tiver algum contato aí, saber quem foi. Só preciso dos meus pertences. Eu sei que bem material a gente ganha, mas foi tudo com muito suor, muito trabalho. Tinha um monte de roupa, minhas coisas, minha medalha. A gente tinha acabado de ser campeão e me pararam ali”, escreveu.
Já durante a madrugada desta segunda-feira (08), o meia-atacante agradeceu a ajuda e afirmou ter conseguido recuperar os seus bens, incluindo o carro roubado, perto da autoestrada Grajaú-Jacarepaguá.
Ver todos os comentários | 0 |